1° Mostra de Economia Solidária da UTFPR

12227674_903378633064385_8632160883064531332_n

Lançada no dia 17 deste mês, a TECSOL- Núcleo Interdisciplinar de Tecnologias Sociais e Economia Solidária  da Universidade Tecnologica Federal do Paraná- UTFPR é a mais nova Incubadora de Economia Solidária da cidade de Curitiba e da Rede Universitária Tecnológicas de Cooperativas Populares.

O evento de lançamento é também a 1° Mostra de Economia Solidária da UTFPR e ocorre entre os dias 17 a 19 de novembro trazendo uma série de palestras, oficinas e mesas redondas, além de outras atividades que visam esclarecer temas como autogestão, solidariedade e cooperação, bem como a educação popular e a interdisciplinaridade.

VIA TRILHAS-Incubadora Social Marista

A ITCP, Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares juntamente com a TRILHAS, Incubadora Social Marista estiveram presentes ontem (18) no evento onde Denys Dosza, Manuela Brasil e Lorença Santiago Ribeiro discutiram sobre a Economia Solidária e  a atuação das  incubadoras universitárias e o seu papel.

VIA TRILHAS-Incubadora Social Marista

O evento de lançamento da TECSOL encerra-se hoje no pátio e no aquário da UTFP, localizada no centro da cidade.